body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Fui atendido pelos médicos na TV Sergipe e estou bem”, diz Edvaldo, após sentir-se mal durante debate

Edvaldo: pequeno mal estar

Por volta de 1 hora da manhã, desta sexta-feira, dia 30, o candidato Edvaldo Nogueira (PC do B) usou as redes sociais para tranquilizar familiares e amigos e explicar a todos aracajuanos que está bem de saúde – e nada de mais grave aconteceu com ele, ontem à noite, nos estúdios da TV, quando participava de um debate com o candidato Valadares Filho (PSB) pela disputa da Prefeitura de Aracaju.

“Amigos, tive um pequeno mal estar durante o Debate TV Sergipe. Fui atendido pelos médicos na TV Sergipe e estou bem. No intenso ritmo da campanha já perdi 6 quilos. Fui ao debate contrariando ordens médicas e a opinião dos assessores. Reitero que estou bem”, escreveu Edvaldo Nogueira. “Agradeço a preocupação de todos e reitero o meu compromisso em seguir firme com o projeto de reconstrução da nossa cidade. Boa noite.”

Edvaldo respondia a uma indagação do candidato Valadares Filho sobre transporte público quando, de repente, não consegui mais se comunicar. Valadares prometeu que, em vencendo as eleições, fará a licitação do transporte público de Aracaju para resolver os problemas desta área e observou que, mesmo sendo prefeito de Aracaju por seis anos, Edvaldo não fez a licitação. Por sua vez, Edvaldo explicou que colocou o processo em andamento, mas que as empresas conseguiram impedir o desfecho. Falava das obras que o seu governo fez em Aracaju quando passou mal e não conseguiu mais se comunicar.

Do Universo

Modificado em 30/09/2016 06:30

Universo Político: