body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Fórum Empresarial de Sergipe tem nova Coordenação

 

Os líderes empresariais acabam de escolher o novo coordenador do Fórum Empresarial de Sergipe: Ancelmo de Oliveira. A decisão foi tomada nesta terça-feira(25), durante reunião-almoço da entidade. O novo coordenador já esteve à frente da casa à época de sua fundação(2000), sendo o primeiro a ocupar o cargo de coordenador. Graduado em Economia pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), Ancelmo é especialista em Administração Universitária e Sistema de Informações Gerenciais.

“Agradeço pela confiança de todos os colegas, as colegas. O Fórum Empresarial é uma entidade de entidades que tem papel fundamental para o Estado de Sergipe. Minha colaboração fiz e faço com muito carinho, independente de cargos. Nossa meta é desenvolver o senso pelo coletivo e também a participação intensa nas atividades empresariais. Queremos que todos participem desta Gestão [2014/2014]”, informa Ancelmo de Oliveira.

Para o coordenador anterior, Roger Barros, Ancelmo agrega bastante valor ao Fórum Empresarial. “O professor Ancelmo é um dos membros fundadores desta entidade e pode contribuir muito para o engrandecimento do nosso debate. Deixo o cargo com a certeza do dever cumprido, mas continuarei participando do Fórum, apoiando suas demandas e ações em prol do desenvolvimento econômico do nosso Estado”, comenta Barros.

Para o CEO da Infox, Jorge Santana, Ancelmo chega para assumir o cargo de coordenador em um momento muito importante do Fórum Empresarial. “É um momento de transição, no qual surgem novas lideranças. Ancelmo participou da fundação do Fórum Empresarial e tem um perfil ativo de trabalho. Logo em seu primeiro mandato ele organizou seminários e espero que retomemos ações como esta”, destaca Santana.

A data da solenidade de posse será confirmada em breve. “Assumiremos o Fórum Empresarial com o firme propósito de unir forças e criar o envolvimento de outras entidades. Hoje temos 25 entidades filiadas, cinco parceiros, 11 colaboradores e precisamos, dentre outras ações, fazer algumas atualizações no Estatuto do Fórum”, revela Ancelmo de Oliveira.