body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Forró Caju 2016: Secom abre credenciamento para imprensa

A Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom) abre, na próxima quarta-feira, 1º de junho, o credenciamento para os veículos que irão fazer a cobertura jornalística do Forró Caju 2016. O cadastramento deve ser feito obrigatoriamente através de ofício encaminhado à Secom, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. O credenciamento segue até o dia 15 de junho.

No documento, é preciso informar o nome completo dos profissionais escalados para o evento e os respectivos números das DRTs, além de informar a quantidade de pessoas que irão trabalhar por noite e as funções discriminadas por dia de atuação. O ofício deve ser entregue em papel timbrado assinado pelo diretor de Jornalismo ou responsável.

Este ano, o Forró Caju acontece do dia 18 a 29 de junho, na área dos Mercados Municipais. A programação oficial será divulgada em breve.

Critérios

O credenciamento será dividido entre imprensa (profissionais que têm DRT), apoio (técnicos de transmissão, som, imagem, iluminadores, suporte) e site (portais de festas e eventos). Com relação aos sites não jornalísticos, que realizam apenas a cobertura fotográfica, só será liberada uma credencial para cada veículo que tenha um trabalho já consolidado e reconhecido.

A Secom preza pela ordem e quer evitar a superlotação dos espaços destinados à imprensa, por conta disso as credenciais devem ser utilizadas exclusivamente por profissionais que estejam trabalhando na festa. Caso isso não aconteça, a equipe responsável pela organização do evento poderá solicitar a devolução da credencial.

A Secom fica situada no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, na rua Frei Luís Canelo de Noronha, nº 42, conjunto Costa e Silva, bairro Ponto Novo. Mais informações através dos telefones (79) 3218-7817.

Universo Político: