body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Foi um ato de irresponsabilidade”, diz Belivaldo sobre Valmir

“Foi um ato de irresponsabilidade e de falta de consciência. Eu acho que ele já começou mal. Eu não vou perder meu tempo com qualquer que seja o pré-candidato porque eu não sou pré-candidato a nada”, disse o governador Belivaldo Chagas (PSD), ao ser provocado pela repórter Magna Santana, da Fan FM, sobre o discurso do pré-candidato ao Governo do Estado, Valmir de Francisquinho (PL), fazendo críticas à gestão estadual.

Segundo Belivaldo, o município de Itabaiana foi um dos mais contemplados por sua gestão em termos de recursos públicos. Ainda segundo o governador, Valmir falar em pagamento de piso salarial sem saber que existe uma previdência é um ato de irresponsabilidade.

“Mostra-se, portanto, que não está nenhum pouco preparado para ser governador do Estado de Sergipe. Se eu fosse pagar o piso, respeitando a paridade para todos os servidores ativos e inativos, eu aprovaria um rombo de R$ 18 milhões nas contas da previdência. Agora, quem não sabe o que é governar e está brincando de campanha de governador tem que ter cuidado para não enganar a população. Dizer que vai fazer isso ou aquilo sem estar no governo é demagogia”, disparou.

Modificado em 03/05/2022 13:45

Universo Político: