body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

”Foi bom e ruim ao mesmo tempo”, diz Armando Batalha Júnior sobre edital do concurso público da CMA

Um dia após o lançamento do edital do concurso público da Câmara Municipal de Aracaju, o vereador suplente Armando Batalha Junior (Cidadania) considerou um número pequeno de vagas destinadas ao preenchimento de alguns cargos na casa legislativa. O certame prevê 50 vagas disponíveis. Destas, 34 são para nível médio e técnico e 16 para nível superior. “Existe uma quantidade alta de cargos em comissão na CMA, por isso esperava uma oferta de vagas acima do que fora divulgado”, destacou Armando.

De acordo com Armando Batalha Junior, o artigo 37 da Constituição Federal estabelece que o ingresso no serviço público deve ser através de concurso público. “Ainda assim fiquei feliz porque quando ocupei o cargo de vereador votei favorável ao novo organograma e consequentemente a realização do concurso público. Ressalto também o esforço dos ex-colegas para realizar o certame, já que há 30 anos não havia concurso público naquela casa”, acrescentou Armando Batalha Júnior.

Enviado pela assessoria

Modificado em 11/02/2020 19:37

Universo Político: