body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Fazendo maluquices, Valmir de Francisquinho rasga história de Itabaiana

Juízo é de Luciano Bispo. “Talvez seja o prefeito mais irresponsável da história de Sergipe”

Por Luiz Sérgio Teles

Nesta quinta-feira, dia 30, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, o deputado estadual Luciano Bispo (MDB), não poupou críticas ao prefeito do município de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR). Luciano afirmou, por exemplo, que Valmir não merece ter uma fotografia na galeria dos prefeitos de Itabaiana, por, segundo Luciano, ter rasgado a história do município fazendo maluquices. “Uma em cima da outra. Talvez seja o prefeito mais irresponsável da história de Sergipe”, disse Luciano.

Segundo o presidente da Alese, Sergipe não merece ter um prefeito como Valmir de Francisquinho. “Agora, é um marqueteiro fino. De marketing ele entende. A prisão dele foi mais do que justa. Ele tem mil vezes culpa. Ele sabe o que ele fez. Eu digo sem nenhuma mágoa e converso com ele numa boa. Prefeito pode errar, pode atrasar, mas não pode fazer o que ele fez com Itabaiana”, disse.

Eleição

Falando em eleições 2020, o presidente da Alese assegurou que caminhará com o seu agrupamento político no município de Itabaiana e apresentarão candidato a prefeito. “Estou conversando com eles. Hoje, quem está com sua vida sossegada, não quer participar da vida pública, mas eu mostro a eles que é necessário pessoas de bem pra não ter um outro Valmir lá dentro. Ele é uma página negra da política de Sergipe e de Itabaiana. Ele ficou tão vaidoso que até pleiteou ser candidato a governador”, ironizou.

Sobre o episódio do fechamento do matadouro de Itabaiana, Luciano Bispo atribuiu ao prefeito e disse que o Ministério Público não tem nada a ver com o ocorrido. “Me mostrem um documento pedindo o fechamento do matadouro. Quem fechou o matadouro foi ele próprio com as loucuras dele e agora não quer abrir sob hipótese alguma”, afirmou.

Com informações da Fan FM

Universo Político: