body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Fábio Reis recebe nova vista da Vivo

O deputado federal Fábio Reis (PMDB) recebeu, na tarde desta quarta-feira (20), o representante da Vivo, Eduardo Macedo. O parlamentar ouviu, em primeira mão, a notícia de que a operadora cumpriu todos os compromissos acordados após a realização da CPI da telefonia móvel na Assembleia Legislativa de Sergipe no ano passado. Os futuros investimentos da empresa no Estado de Sergipe também foram discutidos durante o encontro.

De acordo com Eduardo Macedo, a Vivo passou a cobrir 45 distritos situados em 34 municípios sergipanos. “Fizemos esse acordo na CPI e viemos aqui compartilhar a notícia de que cumprimos com o que prometemos”, disse Eduardo. Entre os municípios contemplados estão Lagarto, Capela e Tobias Barreto.

A CPI também propôs que as operadoras tomassem providências em relação a melhorias nos Serviços de Atendimento ao Consumidor, assim como na instalação de postos de atendimento ao consumidor para recepção de reclamação e rescisão de contrato e na implantação do sinal de telefonia móvel.

Fábio também cobrou novos investimentos da empresa no Estado e ressaltou a importância da instalação de antenas nos povoados Brasília e Samambaia, em Lagarto. “Como disse no nosso último encontro, temos povoados maiores que muitos municípios e precisamos dar a devida a atenção a eles, o que inclui a oferta de sinal de telefonia móvel”, disse.

Macedo, no entanto, afirmou que os planos da empresa para estes locais são de cobertura apenas em 2017. Os investimentos previstos para o ano de 2015 ainda não foram divulgados.

Fábio Reis se colocou à disposição da empresa para ajudar como puder no aumento da oferta de serviço em Sergipe.

joedson: