body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Fábio Reis inaugura obra em Boquim

Na tarde do último domingo, dia 13, o deputado federal Fábio Reis (PMDB) participou da inauguração da obra de calçamento do povoado Olhos D’água, município de Boquim. Estiveram presentes na solenidade o presidente da Jucese, George Trindade, o presidente da Funasa em Sergipe e ex-prefeito de Boquim, Pedro Barbosa, além de vereadores, secretários municipais e a comunidade local.

A prefeitura de Boquim realizou o calçamento da rua Erivaldo dos Santos graças à emenda parlamentar do deputado Fábio Reis. Os povoados Muriçoca e Boa Vista também foram beneficiados com calçamento à paralelepípedo e as obras estão em andamento.

“Sou grato pelo carinho que o povo de Boquim sempre teve com minha família. As emendas que destino ao município, a oportunidade de promover melhorias na qualidade de vida do povo boquiense são formas que tenho de retribuir a confiança em mim depositada”, afirmou o parlamentar.

O prefeito de Boquim, Jean Carlos, destacou a parceria com o deputado Fábio Reis e agradeceu o presente que o parlamentar deu aos munícipes neste mês, em que a cidade completa 146 anos. “Esta obra é um dos presentes que Fábio e a gestão municipal estão dando ao nosso povo neste período alusivo ao aniversário de Boquim”, enfatizou.

Além das obras de calçamento, as emendas de Fábio Reis também foram destinadas à aquisição de duas Unidades Básicas de Saúde.

Universo Político: