body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Fábio Reis busca a realização de novas obras em Lagarto

O deputado federal Fábio Reis (PMDB-SE) participou de uma reunião com a secretária de Desenvolvimento Urbano, Lúcia Falcón, e o prefeito de Lagarto, Lila Fraga, na tarde desta quinta-feira (06). Durante o encontro foram discutidos temas como saneamento básico e elaboração e execução de projetos que visam a melhoria da qualidade de vida no município de Lagarto.

Entre os temas discutidos está a duplicação da SE 270, a Rodovia Lourival Batista, que dá acesso à cidade. A duplicação será feita do Fórum da cidade  até o Bar Caldo de Cana, contando também com a inserção de viadutos e um anel rodoviário, que ligará os bairros Estação e Machado ao bairro Cidade Nova.

Também foi solicitada a elaboração de projetos como a construção de uma barragem no povoado Genipapo, a criação de um distrito industrial e a construção de uma área de lazer com parque aquático e píer na barragem Dionísio Machado.

O parlamentar ressaltou que a secretária foi solícita e se mostrou empenhada em ajudar Lagarto. Segundo ele, há um pensamento mútuo de que o município deve ser tratado como uma cidade de grande porte e, por isso, é preciso projetá-lo para os próximos 50 anos.

“Estamos na etapa de realizar ações de planejamento para em seguida irmos em busca das fontes de financiamento para colocá-las em prática. Acabou o tempo do oba oba e de se fazer as coisas de forma atrapalhada”, disse o deputado.

Para Fábio, o governo do Estado de Sergipe e o prefeito Lila Fraga estão no caminho certo, identificando as demandas com os moradores e colocando-as no papel em forma de projetos.

“Em Brasília, irei locar emendas individuais e coletivas e também buscarei projetos. Alguns serão realizados por meio do PAC, enquanto outros serão feitos em parceria com o governo do estado, que não tem se negado em nenhum momento em ser parceiro da prefeitura de Lagarto”, concluiu.

 

Enviado pela assessoria do parlamentar

Modificado em 06/06/2013 21:55