body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Fábio pede melhorais no transporte público para moradores da Zona Norte

Através de Indicação, o vereador Fábio Meireles (PPS) propôs que os ônibus coletivos que fazem o trajeto Soledade/Maracaju, da linha 102 passem a entrar no terminal de integração do mercado. A reivindicação foi feita em decorrência das reclamações dos usuários do sistema que, segundo relataram ao parlamentar, enfrentam dificuldades pelo fato de não conseguirem fazer o percurso, usando a mesma linha, até o terminal.

“Os problemas de mobilidade são inúmeros. Ouvimos relatos dessa natureza, diariamente, e como representante do povo, eleito para atuar em favor da população, cabe a mim, viabilizar a resolução desses problemas”, afirmou Fábio, que endereçou a propositura ao superintendente de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT), Aristóteles Fernandes.

Dificuldades idênticas no que se refere ao transporte coletivo são registradas em diversos bairros de Aracaju. Fábio citou como exemplo, as reclamações de moradores diversas áreas da capital, a exemplo dos que residem em povoados da região do Mosqueiro, aonde os passageiros chegam a passar até uma hora aguardando o ônibus. “Vamos continuar atento a essas demandas e ir trabalhando para tentar solucioná-las de modo a trazer mais tranquilidade para a população”, disse.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 27/07/2017 22:21

Universo Político: