body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Fábio Meireles lamenta exoneração da superintendente do Huse

O vereador Fábio Meireles (PPS) lamentou a troca de comando no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), durante o seu pronunciamento na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta terça-feira, dia 4. Em sua fala, o parlamentar destacou a competência e eficácia do trabalho que vinha sendo desempenhado pela médica Lycia Diniz, exonerada da superintendência do hospital pelo secretário de Estado da Saúde, Almeida Lima.

Especialista em Cirurgia Geral, Lycia Diniz estava à frente da superintendência do Huse desde 2014, mas atua no maior hospital do estado há 16 anos. “Ela desempenhou um excelente papel, resolvendo muitos problemas da população. É mais uma atitude do nobre secretário Almeida Lima”, disse Meireles.

O vereador classificou esta como mais uma das medidas equivocadas do gestor. Ele lembrou que, quando presidente da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), Almeida negou a limpeza do canal do Jardim Bahia, na zona norte da capital, o que provoca transtornos para a comunidade até hoje.

“A drenagem daquele canal iria beneficiar a Euclides Figueiredo, a Visconde de Maracaju e o Santos Dumont porque a água iria conseguir escoar, mas Almeida, de forma tranquila, disse não para a população que mais necessita. Domingo, por exemplo, bastaram alguns minutos de chuva para Aracaju voltar a inundar e os moradores tiveram dificuldade de acesso às suas casas”, observou o vereador Fábio Meireles.

Fábio desejou que a mudança seja bem-sucedida para não penalizar a população e reforçou que discorda da exoneração. “Desconfio da competência dele, dela não. Porém, como tem o aval do governador Jackson Barreto, espero que não tenha perdido uma grande funcionária em troca de um pequeno nome que é o senhor Almeida Lima”, afirmou.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 04/04/2017 18:42

Universo Político: