body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Fábio Henrique já conversou até com Adelson Barreto, mas não decidiu apoio

Fábio: foco em Socorro

Prefeito só decidirá no ano da eleição. “Até lá, converso com todos”, diz

Por Joedson Telles

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique de Carvalho (PDT), que vem sendo muito procurado por políticos que almejam seu apoio para colocar o nome à disposição como pré-candidato a gestor do município, nas eleições 2016, assegurou, na tarde desta sexta-feira 29, que ainda não decidiu seu apoio. Fábio também não descartou ninguém.

Segundo Fábio Henrique, as conversas estão acontecendo com todos que o procura. O prefeito revelou, inclusive, que já dialogou algumas vezes com o deputado federal Adelson Barreto (PTB), que não decidiu pela pré-candidatura a prefeito de Socorro, mas também não descarta a ideia. Aliás, Adelson, no dia 4 de maio, quando participou de uma reunião do grupo liderado pelo senador Eduardo Amorim (PSC), manifestou o desejo de disputar a eleição para prefeito de um dos municípios da Grande Aracaju.

“Não posso tomar nenhuma decisão agora, para não prejudicar a gestão. Estamos ainda a um ano e um mês para as convenções. Existe, hoje, em Socorro, um sentimento forte de lideranças que o candidato deve ser do grupo, mas nada decidido. Fui candidato, em 2008, e Zé Franco (o ex-prefeito do município) declarou apoio em abril de 2008. No mesmo ano da eleição. Estão cobrando de mim a mais de um ano para acontecer a eleição. Até lá, converso com todos. Não tenho problema com ninguém. O que não podemos é entregar a prefeitura a qualquer um. Gosto de Socorro, conheço os seus problemas e o prefeito precisa ser nosso aliado”, disse Fábio Henrique.

Modificado em 29/05/2015 17:05

joedson: