body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Fábio exercerá mandato com foco no emprego e renda, diz Marcelo Sobral

Os novos governador e vice-governador Fábio Mitidieri (PSD) e Zezinho Sobral (PDT), respectivamente, foram empossados neste domingo, dia 1º, em sessão solene, na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). A faixa governamental foi passada pelo, agora, ex-governador Belivaldo Chagas (PSD), que desejou ao sucessor um mandato voltado para os sergipanos visando o futuro.

Compondo a base governista na Alese, o deputado estadual eleito Marcelo Sobral, participou da solenidade e destacou que é um aliado de primeira hora de Fábio – e nele deposita a “confiança de um mandato limpo, plural e participativo, com foco na geração de emprego e renda e na pujança do turismo do estado”, considera.

O parlamentar ressaltou ainda que o novo governador é jovem e visionário, pautado nos ideais democráticos. “O destino do nosso povo sergipano está em boas mãos. Fábio tem serviços prestados. A juventude que ele e toda a nossa geração representam, renovaram a política e vem mostrando, cada vez mais, força, competência e coragem para trabalhar”, reconheceu.

Marcelo avaliou o governo de Belivaldo Chagas sendo importante para recuperar as contas do Estado, garantir direitos ao servidor público como o pagamento salarial em dia e execução de obras infraestrutura, servindo de alicerce para a nova gestão que inicia neste domingo.

“Toda casa antes de ser construída precisa de uma boa base e o governo de Belivaldo foi essa plataforma que dará ao governador Fábio a condição de trabalhar daqui pra frente. Fábio terá um estado com as contas equilibradas e, com a coragem que ele tem para trabalhar, Sergipe vai decolar”, concluiu.

Enviado pela assessoria

Universo Político: