body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Ezequiel Leite critica gestão Silvany Sukita, em Capela

O ex-prefeito de Capela, Ezequiel Leite (PR), acompanha com preocupação os desdobramentos do que define como “sucessivos erros administrativos” cometidos pela atual prefeita Silvany Sukita (PODEMOS). Procurado por um grupo de estudantes do povoado Pedras, o ex-gestor ficou surpreso quando tomou conhecimento das pressões a que os alunos daquela localidade estão sendo submetidos para conseguirem realizar o tradicional desfile cívico que marca a Independência do Brasil.

Segundo o grupo de estudantes há uma determinação da direção da escola do povoado para que cada aluno consiga vender uma rifa de um bode para levantar recursos financeiros, caso contrário, o desfile cívico não poderá ser realizado. “O filho de Capela passou quatro anos sem sofrimento, sem passar por pressões, sem ter que se submeter a determinadas situações. Hoje até para fazer um desfile da Pátria os alunos têm que vender rifa? O aluno tem que ir para a escola estudar, adquirir conhecimento. Isso não existe”.

Para o ex-prefeito está faltando planejamento à gestão municipal em Capela. “A Prefeitura teve dinheiro para promover uma grande festa de São Pedro, com atrações nacionais e hoje não tem condições de promover um simples desfile cívico no povoado Pedras? Cada aluno tem que vender cinco bilhetes para comprar o material. Estão rifando um bode! Isso é uma vergonha para uma gestão que adora fazer publicidade do que não é real, do que não existe! Já fizeram até bingo para arrecadar dinheiro para esse desfile”.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 13/09/2017 21:47

Universo Político: