body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Excluído por Jackson de reunião, Valadares reafirma: “estarei sempre aberto ao diálogo em favor de Sergipe”

Em uma rede social, o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) explicou sua ausência na reunião que o governador Jackson Barreto (PMDB) teve com o líder do Governo Federal no Congresso, o deputado federal André Moura (PSC). Segundo Valadares, ao pedir audiência, Jackson enviou uma lista com os nomes das pessoas convidadas para o encontro.

“Fui informado pelo líder, que o meu nome não constava nessa lista, nem os de Eduardo Amorim e Valadares Filho. Não recebi qualquer convite do governador, verdadeiro autor da iniciativa do pedido da audiência, para que me fizesse presente, fato que evidenciou de que não fazia questão de que ali eu comparecesse, nem os demais, que, igualmente, receberam o mesmo tratamento”, postou Valadares.
O senador prossegue observando que, além disso, não foi solicitada qualquer reunião da bancada federal com a presença do governador para tratar de assuntos do interesse do Estado. “No entanto, quero reafirmar que estarei sempre aberto ao diálogo construtivo em favor de Sergipe, como é do meu dever, como representante legítimo da minha gente no Senado Federal”, diz Valadares.

Do Universo

Modificado em 16/03/2017 18:11

Universo Político: