body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Ex-prefeito aponta caos em Capela e vê incompetência em Silvany Sukita

Em reposta à tentativa de aliados da prefeita de Capela, Silvany Sukita, de responsabilizar o ex-prefeito Ezequiel Leite (PR) pela suspensão dos shows no São Pedro de Capela, Ezequiel vê como desespero e assegura: “Não tenho nada a ver com essa irresponsabilidade. Hoje, as tradições da nossa cidade estão esquecidas e, por conta da falta de planejamento e do descaso que sempre denunciamos, um dos principais festejos de São Pedro em Sergipe está comprometido porque a prefeita não conseguiu sequer fazer o dever de casa”, disse Ezequiel.

O ex-prefeito mandou um recado duro para Silvany Sukita. “Eu não tenho culpa dos erros e desmandos desta gestão. Há um caos administrativo instalado em Capela, por profunda incompetência da gestora. Peço a Silvany e seus aliados que assumam a responsabilidade dos seus atos. Quando eu fui prefeito não faltavam remédios e médicos nos postos e nem se cobrava pelo transporte dos estudantes. Vá trabalhar, prefeita”.

Por fim, Ezequiel prestou solidariedade aos moradores e comerciantes de Capela que esperam o ano inteiro pelos festejos de São Pedro, quando conseguem uma “renda extra” para ajudar nas finanças. “Essa gestão irresponsável que já penaliza a população o ano inteiro, agora joga um balde de água fria nas pretensões de quem focava em um extra neste São Pedro. Fico solidário com o povo capelense que é vítima de uma prefeita perdida entre os problemas da gestão e suas questões pessoais”.

 

Modificado em 26/06/2018 08:45

Universo Político: