body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Eu tenho responsabilidade. Ninguém vai me intimidar”, diz Belivaldo

“A presença do governador não se faz apenas com sua presença física. Se faz com a presença de técnicos. Não é verdade que eu fui à Riachuelo só porque a Fan FM cobrou. Eu estive enquanto governo presente em Riachuelo o tempo todo. Eu tenho responsabilidade com o que faço. Ninguém vai me intimidar”, afirmou, nesta quarta-feira, dia 17, o governador Belivaldo Chagas (PSD), referindo-se às críticas que recebeu sobre os estragos que as chuvas fizeram no município de Riachuelo não apenas da oposição, mas também por parte de setores da mídia.

Belivaldo ressaltou que, apesar das dificuldades, o Governo do Estado vai firmar um convênio com a Prefeitura de Riachuelo e liberar recursos financeiros para reconstruir as casas. Entretanto, ele explica que o governo só poderá fazer isso depois que tiver o levantamento dos custos.

“Colocamos 10 engenheiros à disposição da prefeitura para a gente concluir o levantamento de todas as casas que foram danificadas, mas Narciso (radialista da Fan FM) gostaria que eu estivesse lá desde o sábado. A sociedade participou de forma efetiva, a Defesa Civil, Deso, Bombeiros. Estivemos o tempo todo presente. Eu adoro ser cobrado, não tenho nenhum problema em relação a isso, mas com a responsabilidade do cargo que exerço temporariamente devo dizer que só posso fazer alguma coisa com responsabilidade”, disse.

Segundo o governador, é preciso ter o levantamento de quanto irá custar reconstruir as residências, para que os recursos sejam liberados. “Não vou deixar, em hipótese alguma, a população de Riachuelo à mercê da sorte. A gente só pode fazer o trabalho quando as águas baixam, mas Narciso quer que eu pegue uma canoa e vá lá com ele resolver. Eu não faço turismo. Eu trabalho. Diante da quantidade de água que tivemos, graças a Deus que não tivemos mais prejuízos”,disse.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 17/07/2019 12:02

Universo Político: