body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Eu estou com Bolsonaro e não abro”, diz Carlito Alves

Por Luiz Sérgio Teles

Eu um discurso bastante acalorado, nesta terça-feira, dia 28, o vereador de Aracaju, Carlito Alves (PRB) avaliou positivamente as manifestações que aconteceram, no último domingo, dia 26, em apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). Segundo ele, o momento atual da política brasileira tem demonstrado que a população está dividida entre os que apoiam o PT e os que apoiam Bolsonaro, o que faz com que a democracia cresça.

“Só não pode existir baixaria. Tem que existir o respeito. Foi a maior manifestação de todos os tempos. Eu estou com Bolsonaro e não abro. Estou com Sérgio Moro e não abro. Eu estou coma Coaf no Ministério da Justiça e não abro. É melhor que aqueles que dominaram o país por tantos e tanto anos, e levaram o país a esta miséria e ao desemprego, se contentem que as coisas mudaram”, disse.

Para Carlito, os discursos contrários ao governo Bolsonaro e às manifestações representam “dor de cotovelo”, sobretudo, de integrantes do Partido dos Trabalhadores. “O PT teve seu tempo. Estão querendo que Bolsonaro faça em cinco meses o que não conseguiram fazer com 13 anos de domínio total desta nação. Se estamos estagnados hoje é por conta do PT. Não dá para tapar o sol com a peneira. Não vão querer agora dar uma de bom moço e santinho porque, se são santos, é de pau oco”, ironizou.

Modificado em 28/05/2019 16:44

Universo Político: