body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Eu e meu pai somos pessoas diferentes. Meu pai sempre foi do lado de João Alves”, diz vereador filho de ex-secretário de João

Thiaguinho, Edvaldo e Nitinho: conversas

O vereador Thiaguinho Batalha (PMB) comentou, nesta terça-feira, dia 3, a polêmica envolvendo seu nome e a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Aracaju. Filho do ex-secretário de Comunicação da Prefeitura de Aracaju, gestão João Alves (DEM), Carlos Batalha, Thiaguinho admite que conversou com o vereador Vinícius Porto (DEM), aliado do ex-prefeito João Alves, que tentou continuar presidente da Casa, mas optou por Nitinho (PSD), candidato não apenas do prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B), alvo de inúmeras críticas do então secretário Carlos Batalha, como também do governador Jackson Barreto (PMDB), inimigo político de João Alves Filho.

“Eu estava conversando com Vinícius Porto, sim, e sempre tive uma afinidade com ele, mas também estava conversando com Nitinho, que também é meu amigo, e do qual já fui seu eleitor em mais de uma ocasião. Durante o período que antecedeu essa eleição,  eu tive várias reuniões com ambos, inclusive uma delas com poucos  minutos uma da outra, onde recebi no meu escritório Nitinho, acompanhado do prefeito Edvaldo Nogueira, e logo depois Vinicius Porto. Portanto, eu nunca escondi de nenhum dos dois as conversas que estava tendo com ambos”, esclareceu Thiaguinho.

Sobre o fato de ser filho do ex-secretário Carlos Batalha, que segundo especulações pode assumir a comunicação da Câmara de Aracaju na gestão de Nitinho como parte do acordo, Thiaguinho Batalha disse que as pessoas estão confundindo ele com o seu pai. “Eu e meu pai somos pessoas diferentes. Meu pai sempre foi do lado de João Alves Filho, que é um homem público que eu  tenho muito respeito e admiração. Sei do que ele fez pelo povo de Sergipe, mas quem trabalhou com ele foi meu pai. Eu não estou no partido dele, não fiz parte da coligação dele. Meu partido é o PMB, a quem devo satisfação e que foi comunicado antecipadamente e entendeu minha posição em optar pela escolha livre e democrática por Nitinho”, explicou.

Do Universo, com informações da assessoria do parlamentar

Modificado em 03/01/2017 22:40

Universo Político: