body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Eu e Edvaldo estamos sofrendo ataques constantes e me surpreende saber que partem de pessoas que eu nunca imaginei que se portariam assim”, diz Eliane

A candidata a vice-prefeita de Aracaju, Eliane Aquino (PT), utilizou o seu Twitter, nesta quarta-feira, dia 21, para denunciar os ataques contra ela e o candidato a prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) feitos por adversários e rebater informações falsas que estão sendo compartilhadas nas redes sociais. Ela ressaltou que combaterá este tipo de atitude e apresentou prova de que o boato que está sendo divulgado é falso.

“Eu e Edvaldo estamos sofrendo ataques constantes e me surpreende saber que partem de pessoas que eu nunca imaginei que se portariam assim. Esta é a forma de fazer política que me entristece e que eu combaterei. Não dá mais para aceitarmos esse tipo de atitude”, afirmou.

Ela ponderou que entrou na campanha “com o pensamento de fazer diferente, não como política, mas como cidadã” e pela experiência que viveu nos últimos anos. “Me choca ver que informações inverídicas estão sendo divulgadas e compartilhadas por aqueles que querem ganhar a eleição a qualquer custo”, ressaltou.

A candidata rebateu a informação falsa de que receberia uma pensão mensal de R$ 54 mil. “Uma simples consulta ao portal da transparência prova que isto é mentira”, frisou ela, que publicou no Twitter o seu contracheque, que está disponível no Portal da Transparência Estadual. O valor da remuneração de Eliane é de R$ 16,4 mil.

Enviado pela assessoria 

Universo Político: