body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Estou com o sentimento de indignação, revolta, injustiça e contrariedade”, reage Goretti

Após ter o registro de sua candidatura cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE), sob a acusação de não dar sequência a um processo de apuração referente a superfaturamento de um convênio realizado no município de Lagarto, quando foi diretora da Funasa, a deputada estadual Goretti Reis (PSD) externou, nesta quinta-feira, dia 13, seu descontentamento com a decisão que considera injusta. 

“Estou com o sentimento de indignação, revolta, injustiça e contrariedade. Estou me sentido muito injustiçada. As pessoas que conhecem Goretti sabem como é meu jeito de ser. Passei por diversos órgãos por onde tive a oportunidade de trabalhar, ocupei diversos cargos de gestão na minha vida, estou há 10 anos ocupando o mandato de deputada estadual e acho que tem incomodado muita gente em relação a algumas situações que veem o nome da deputada se propagar e no tapetão querem resolver as coisas”, disse.

Durante seu pronunciamento, a deputada narrou todo o fato que fez com que houvesse o impedimento pra ela não disputar o pleito eleitoral, explicando que não segurou o processo na Funasa para proteger seu irmão, o ex-prefeito do município de Lagarto, Jerônimo Reis, e que tem consciência de sua honradez.

“Minha vida é pautada na verdade. Não agi de má-fé. Eu vi ontem determinada falas durante o julgamento que me deixaram muito entristecidas. Quem teve honradez de ler todo processo sabe que eu não fiz nada para proteger ninguém. Meu professor foi Arthur Reis e com ele aprendi a ser séria, honesta e ética. Não gosto que imputem a mim coisas que eu não sou”, frisou a deputada.

Do Universo 

Universo Político: