body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Estive na Secretaria de Saúde em busca de documentos para poder levar a investigação adiante”

Vereador Agamenon ratifica denúncia que sindicalista “mamava nas tetas”

Goretti: gestora na época

Por Joedson Telles

Ao ser entrevistado no final da tarde desta quinta-feira 20 pelo radialista e vereador Jailton Santana, na Ilha FM, o vereador Agamenon Sobral (PP) não apenas ratificou que a presidente do Sindicato dos Enfermeiros de Sergipe, Flávia Brasileiro, “mamava nas tetas” da Secretaria Municipal de Saúde, quando a deputada estadual Goretti Reis (DEM) geria a pasta, mas também prometeu investigar tudo. “Hoje à tarde eu já estive na Secretaria de Saúde em busca de documentos para poder levar as investigações adiante”, disse.

O parlamentar também reafirmou que a greve da categoria se deve ao fato de a sindicalista ter perdido benefícios que tinha na pasta na época de Goretti. “Estamos no 2º ano do prefeito João Alves. A categoria dos enfermeiros está do mesmo jeito que estava no ano passado, mas a secretária se chama Goretti Reis que tinha ao seu lado Flávia Brasileiro, e o esposo dela trabalhava na Secretaria de Saúde”, observou o vereador, chamando a atenção para o fato de não ter tido greve alguma na gestão Goretti. “A senhora Flávia não fez greve porque estava mamando nas tetas.”

Com informações da Ilha FM

Modificado em 20/02/2014 18:12