body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Estavam de olho em mim para ser laranja e fazer desmandos no partido”

Desabafo parte de Rodrigo Valadares, expondo bastidores da polêmica no PTB

Em tom de desabafo, o deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB) relatou, nesta quinta-feira, dia 10, os bastidores da celeuma que envolveu a cúpula da Executiva Nacional da sigla. Segundo ele, que também faz parte da Direção Nacional, o trabalho desempenhado pelos novos integrantes começou a criar ciúmes, principalmente nas pessoas ligadas ao ex-presidente do partido, Roberto Jeferson.

“Fomos surpreendidos com a notícia que traímos Roberto Jeferson. Não temos nada contra ele. Ele nos atacou e resolvemos lutar pela nossa honra e para restabelecer a verdade. Estavam de olho em mim para ser laranja e fazer desmandos no partido. Incomodou a gente querer sanear o partido. A prática dos últimos 20 anos que o partido exerce é taxar de traidor quem não andar na linha deles”, revelou o deputado, ao ser entrevistado pelo radialista Narcizo Machado, na Fan FM.

Rodrigo Valadares afirmou que há um grupo de milicianos do Rio de Janeiro,  ligado a Roberto Jeferson, querendo comandar o PTB. O deputado ainda prossegue afirmando que se decepcionou com Roberto Jeferson por achar que ele tinha mudado, mas, na verdade, tudo não passava de um teatro.

“Ele não mudou coisa nenhuma. Ele queria nos usar e nos fazer de laranja para fazer dentro do partido um encontro familiar. Isso eu não vou aceitar nunca. O partido está colocado no coração do povo brasileiro. Foi criado por Getúlio Vargas. Eu nunca vou ser desmoralizado com calúnias e mentiras e deixar de reagir. Eu nunca baixei a cabeça pra ninguém. Só pra Deus”, frisou.

Ainda segundo o parlamentar, não serão pessoas “pilantras e vagabundas” que irão denegrir sua história e seu trabalho como deputado estadual. “Essa turma é insana. Psicopata. Eu fui ameaçado de morte. Essa milícia que querem instalar no PTB, e não vão conseguir, está acostumada a tomar as coisas na truculência”, finalizou.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 10/03/2022 09:44

Universo Político: