body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Essa turma não tem vergonha de mentir para o povo”, critica Ezequiel

Observando que inúmeros problemas administrativos são facilmente identificados no município de Capela, o ex-prefeito Ezequiel Leite (PR) volta a questionar o “perfil” da gestora Silvany Sukita. Para ele a cidade está abandonada, com problemas crônicos em áreas vitais como Saúde e Educação, além de não se verificar qualquer avanço do ponto de vista da infraestrutura. Ezequiel lamenta que, “enquanto Capela continua sendo um caso de polícia, o povo está sofrendo, sem gestão, sem perspectivas”.

O ex-prefeito pontua que Silvany foi eleita em 2016 e, até onde se tem conhecimento, não foi forçada a exercer o cargo. “Ela (Silvany) não demonstra aptidão, não tem carinho com o povo de Capela. Parece carregar um fardo (ser prefeita) e eu sinto que ela não vê a hora disso acabar em 2020. Mas ela colocou seu nome à disposição da população e depois veio a traição. Faltam medicamentos e atendimento nos postos, as escolas estão caindo aos pedaços e a prefeita até agora não disse a que veio”.

Ezequiel decidiu fazer um questionamento público: “quando Silvany vai assumir a Prefeitura de Capela? Não só eu, mas o povo quer saber! Perdemos o matadouro, a prefeita é omissa em relação à SSP com a violência, o consumo de drogas só aumenta e não há uma política de assistência”, denuncia o ex-prefeito. Segundo ele, tudo isso se deve ao “populismo” promovido durante a campanha eleitoral. “Fui muito criticado por ser gestor. Essa turma não tem vergonha de mentir para o povo”.

Por fim, Ezequiel Leite cobrou, mais uma vez, o cumprimento das promessas feitas nos comícios de 2016. “Temos tudo gravado! Prometeram demais na campanha e até agora não cumpriram nada! Até o transporte gratuito dos universitários de Capela eles cortaram! A juventude, que foi enganada por essa gestão, hoje se sente traída. Hoje não enganam os jovens nem com festas. A festa da Padroeira foi uma lástima! Muito triste essa falta de planejamento! Hoje o povo de Capela sofre com desemprego. Tem gente passando fome e a prefeita não sabe o que fazer. É muita incompetência”, criticou.

Enviado pela assessoria

Modificado em 29/03/2019 18:07

Universo Político: