body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Escolha do vice: Edvaldo é aconselhado a “colocar as barbas de molho”

Num artigo publicado no jornal digital Hora News, editado pelo jornalista Paulo Souza, o pré-candidato a prefeito de Aracaju, o delegado Paulo Márcio (DC), ao comentar a troca de farpas entre a também pré-candidata, delegada Danielle Garcia (Cidadania), e a também delegada Katarina Feitoz (PSD), cotada para ser vice do pré-candidato à reeleição, Edvaldo Nogueira (PDT), aconselhou o prefeito a “colocar as barbas de molho”, na hora de escolher o seu vice.

“Quem tem poder para puxar o freio de mão do Deotap, sejam quais forem os motivos, também tem força (e a chancela de muita gente graúda) para acionar o modo turbo de atuação do departamento se isso for conveniente. Entenda-se como conveniente, por outro lado, aquilo que for mais adequado aos interesses de um grupo de pessoas que está muitos degraus acima de nós no que diz respeito à capacidade de influenciar e movimentar os bastidores da política”, escreve Paulo Márcio.

Ainda segundo Paulo Márcio, não é preciso recorrer aos Protocolos dos Sábios de Sião para deduzir que Edvaldo Nogueira está na iminência de ser esmagado brutalmente pelo rolo compressor do sistema, independentemente de ter ou não culpa no cartório das demandas reprimidas. “Forças titânicas, movidas por interesses nada republicanos, já decidiram que a sua função, nessas eleições, será a mesma do sapo que, na fábula, aceita levar o escorpião nas costas para o outro lado do rio”, escreve.

Do Universo, com informações do Hora News

Modificado em 11/08/2020 13:33

Universo Político: