body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Enchentes e problemas ambientais preocupam vereador Jason Neto

Em reunião com secretário de meio ambiente, César Viana, na manhã desta terça-feira, 31, o vereador, Jason Neto (PDT), apresentou suas preocupações com os sérios problemas ambientais que nossa capital enfrenta, a situação dos mangues e canais, a violência contra animais, e a realização de campanhas educativas foram alguns assuntos abordados, o vereador colocou seu mandato na Câmara de Vereadores à disposição para o fortalecimento do trabalho da secretaria.

O parlamentar aproveitou o momento e apresentou ao secretário demandas de diversas comunidades, entre elas a 13 de Julho, onde moradores e comerciantes estão preocupados com a possibilidade de novas enchentes neste ano. O secretário César Viana, explicou os problemas do canal da 13 de Julho e prometeu soluções. “O secretário garantiu que está buscando junto a EMURB uma ação emergencial de limpeza do canal da 13 de Julho, para amenizar a situação antes da chegada do inverno e que estão sendo feitos estudos para a realização de obras que resolvam definitivamente o problema”. Afirmou Jason.

Na Câmara de Vereadores Jason Neto já protocolou indicações solicitando que a Sema realize uma série de ações, como a limpeza do canal da 13 de Julho, campanhas de educação ambiental, e pedindo ao prefeito Edvaldo Nogueira, que deixe o horto municipal, hoje responsabilidade da EMSURB, sob a responsabilidade da secretaria de Meio Ambiente, para que um grande projeto de arborização possa realizado em nossa capital.

Enviado pela assessoria

Modificado em 01/02/2017 06:01

Universo Político: