body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Emsurb substitui toldos dos bares do mercado Albano Franco

Promoção da qualidade de serviços para a população. Esse é um compromisso da atual gestão da Prefeitura de Aracaju que, por meio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), fez a substituição, em parceria com a Schin Distribuidora, dos toldos dos bares da área externa do mercado Albano Franco, na região central da capital.

Na manhã desta quinta-feira, 28, o diretor de Espaços Públicos da Emsurb, Bira Rabelo, visitou o local com representantes da distribuidora para verificar as novas estruturas. Ao todo foram substituídos dez toldos dos 20 bares.

“O prefeito Edvaldo Nogueira, solicitou que fosse feita uma parceria público-privada para revitalizar essa área, que é um dos principais pontos turísticos da nossa capital. Queremos garantir o bem-estar de todos que frequentam e consomem os produtos vendidos no mercado. Temos feito reuniões com os permissionários e ouvimos suas demandas e sugestões. Estamos prontos para dialogar e somar esforços”, destacou.

“O mercado Albano Franco é um verdadeiro cartão postal da nossa capital. Por isso, Aracaju merece ter essa região revitalizada. Estamos satisfeitos em contribuir com essa parceria”, destacou Roberto Antônio Dalla Bernardina, sócio da Distribuidora da Schin em Sergipe.

Comerciantes satisfeitos

Maria Barreto, que comercializa no mercado desde a sua inauguração, aprovou a iniciativa da Emsurb. “Acho importante essa troca dos toldos. Os antigos estavam desgastados e quando chovia molhava as pessoas e afastava nossa clientela. Agora os clientes voltarão”, frisou.

O sentimento de satisfação também foi compartilhado por Mônica de Jesus, que trabalha em um dos bares há mais de dez anos. “Melhorou cem por cento com a substituição dos toldos. Agora cabe aos comerciantes manter e cuidar das novas estruturas”, destacou.

Enviado pela assessoria 

Universo Político: