body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Emsurb segue com mutirão na Zona de Expansão e mantêm limpeza da capital

Varrição, capinação, roçagem, recolhimento de lixo e entulho, pintura de meio-fio e manutenção de áreas verdes são alguns dos serviços realizados pelos agentes de limpeza e fiscais da Diretoria de Controle Operacional da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) desde início da semana em vários locais da capital. As ações cotidianas da Prefeitura Municipal de Aracaju buscam garantir o bem-estar da população e a conservação dos espaços e logradouros públicos.

As avenidas Francisco Porto, Nova Saneamento, Gonçalo Prado Vasconcelos, José Sampaio, Pedro Valadares, Ministro Geraldo Barreto Sobra, Marieta Leite, Iolanda Pinto de Jesus, Tancredo Neves, Santos Dumont, José Olino, Marechal Rondon, Heráclito Rollemberg e Oceânica estão recebendo ações de limpeza em geral previstas para serem concluídas no final da semana. Os canais das Avenidas Ministro Geraldo Barreto Sobral, Padre Arnóbio e Hildete Falcão também passam por manutenção manual nesta quarta-feira, 7.

Já a coleta de entulho de caixas coletoras e pontos de descarte irregular de lixo passa por avenidas de bairros como Grageru, Orlando Dantas, Coroa do Meio, Manoel Preto, Industrial, Porto Dantas, Coqueiral, Pov. Areia Branca e Aruanda. Também são atendidos nesta quarta-feira pontos específicos na rua Armando Dantas, av. José Sampaio, av. Poço do Mero, rua Propriá, rua Rafael de Aguiar, Santa Maria e o Canal da rua Teixeira de Freitas.

Mutirão Cidade Limpa

Além disso, a Zona de Expansão continua recebendo o Mutirão Cidade Limpa. Nesta quarta-feira a ação será finalizada nos Residenciais do Horto do Carvalho e Costa Nova, para então ser iniciada no 17 de Março. Além da limpeza das vias e da manutenção de áreas verdes, também integra os serviços do mutirão fiscalização de terrenos baldios, realizada pela Diretoria de Espaços Públicos da Emsurb. A iniciativa segue na região até o dia 15 de agosto e atenderá ainda Mosqueiro, Areia Branca, Robalo entre outros residenciais e povoados.

Por Shislane Vitória, da Emsurb

Modificado em 08/08/2013 14:49