body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Emsurb realiza inscrição para organizar comércio ambulante no Fest Verão

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) realiza nesta sexta-feira, 20 de janeiro, às 10h, em frente à Arena de Eventos, na Coroa do Meio, a inscrição para organizar a atividade de comércio ambulante durante o Fest Verão Sergipe.

“A equipe da Emsurb estará no local da festa a partir das 8 da manhã para garantir a organização do sorteio. A inscrição será feita por tipo de ambulante, ou seja, comércio de comidas, bebidas e para toda atividade informal”, informou o Diretor de Espaços Públicos da Emsurb, Bira Rabelo.

A expectativa da Diretoria de Espaços Públicos da Emsurb é de mais de 200 ambulantes distribuídos em todo o entorno da festa.

“O presidente da Emsurb, Mendonça Prado, entende que o Fest Verão privilegia comerciantes de eventos como esse para aumentar a renda familiar, por isso, nossa pretensão é que todos fiquem satisfeitos e ajudem a abrilhantar ainda mais uma festa que já se consolidou em nossa capital”, enfatizou o diretor Bira Rabelo.

Será permitida a venda de alimentos, bebidas e adereços no evento que acontece nos dias 20, 21 e 22. Os interessados devem levar cópia de RG. Não há pagamento de taxa.

Universo Político: