body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Empresários cristãos participarão de palestra sobre negócios

Cerca de 100 empresários sergipanos, participantes da Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE), irão participar, na noite da próxima sexta-feira (28), da palestra “Empresa com Valores”, que será realizada no auditório Padre Arnóbio, no bloco D da Universidade Tiradentes. A palestra será proferida pelo doutor Sérgio Cavalieri, presidente da ADCE Brasil.

O evento visa mobilizar os dirigentes empresariais para que reflitam sob o pensamento cristão sobre como estão gerenciando seus negócios, buscando o crescimento empresarial e o progresso das empresas, contribuindo para uma sociedade mais justa e igualitária para todos, dentro do pensamento do ecumenismo.

Em Aracaju, a palestra proferida por Sérgio Cavalieri contará com um debate que será realizado pelos empresários Jouberto Uchôa de Mendonça, reitor da Universidade Tiradentes, Luciano Barreto, presidente da Construtora Celi, Juliano César Souto, diretor do Grupo Fasouto, e do arcebispo metropolitano de Aracaju, Dom João Costa.

Desde 1977, a ADCE atua em Sergipe, oferecendo treinamentos, simpósios, workshops e palestras para o empresariado local. Mais de mil empresários sergipanos já fizeram os treinamentos da ADCE. Os compromissos dos empresários da ADCE são, entre outros, buscar o aperfeiçoamento pessoal e profissional das pessoas e das empresas, valorizar os seus colaboradores na construção empresarial e despertar as potencialidades empresariais.

Enviado pela assessoria

Modificado em 25/07/2017 21:40

Universo Político: