body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Empresário processará blogueiro Thiago Reis por postagem de Fake News

Na manhã deste sábado, dia 29, o empresário Luciano Lima, proprietário da Empresa LDB Produções assegurou ao Universo que processará o blogueiro Thiago Reis, que cita o nome da sua empresa em uma postagem feita nas redes sociais e afirma não apenas que “um novo mistério toma conta dos bastidores da disputa pelo governo”, mas também escreve que “pelo visto, a Polícia Federal vai ter mais trabalho”. 

Procurado pelo Universo, o blogueiro Thiago Reis não comentou as insinuações maldosas, segundo Luciano. Disse que fez apenas uma pergunta: “qual a relação existente entre a empresa LDB Produções, um candidato ao governo e uma loja de artigos para festas infantis (Festa Fantasy)?”, indagou, afirmando que só costuma escrever quando tem razão.

Luciano Lima, por sua vez, explica que, como pode ser visto na foto que ilustra este texto, existe a loja, mas não tem nada a ver com a empresa LDB. “São vizinhas. A loja funciona ao lado. Esta porta preta fechada que aparece na foto é a entrada da LDB. São três endereços separados no número 276: A, B e C. A Prefeitura de Aracaju não liberaria o alvará, se houvesse alguma ilegalidade. Já prestei serviços para vários políticos, Governo do Estado, Prefeituras. Vou tomar minhas providências na Justiça”, ratificou, prometendo ação por dano moral. “Ele vai ter que dizer e provar porque a Polícia Federal, pelo visto, vai ter mais trabalho.”

Do Universo

Universo Político: