body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Emmanuel usa seu exemplo de vítima da falta de segurança para alertar à SSP

Emmanuel: esteve na mira de um revólver 

O presidente do PT de Aracaju, o vereador Emmanuel Nascimento, usa o seu próprio exemplo para solicitar, mais uma vez, à Secretaria de Estado da Segurança Pública que garanta a tranquilidade aos moradores e frequentadores do bairro José Corado de Araújo, em Aracaju. Ali, o parlamentar foi vítima de sequestro relâmpago, na última sexta-feira 20, por volta das 22h.

Emmanuel deixou um churrasquinho, se dirigiu ao seu veículo e quando entrou escutou um disparo. Em seguida, um homem também entrou no veículo e, nervoso e de arma em punho, ordenou que lhe desse fuga. Emmanuel solicitou ao motorista para obedecer ao suspeito, e tentou manter a calma temendo ser morto.

“Quando o homem entrou no carro apontou a arma para mim e pediu que o tirasse de lá. Ele também colocou o revólver na cabeça do motorista e foi dizendo por qual caminho queria ir. Quando chegamos perto da Rodoviária Nova, ele pediu para descer ali pela rua Camilo Calazans, assim fizemos. Graças a Deus, ele não roubou nada, não me agrediu. Mas a tensão foi grande. Eu poderia ter morrido se tivesse perdido o controle, a ação é greve”, relembra.

Do Universo 

Universo Político: