body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Emmanuel Nascimento: “o eleitor colocou quem votou em Valadares Filho na oposição”. Mas…

Emmanuel: “estou pronto para assinar”

Por Joedson Telles

Ainda sob a fumaça do arquivamento da CPI do Transporte Público, que já nasceu morta, por não ser de interesse da maioria na Câmara Municipal de Aracaju, leia-se da bancada do prefeito João Alves (DEM), o vereador Emmanuel Nascimento (PT) rejeitou a pecha de traidor pelo fato de não ter assinado o documento. O parlamentar jura que não precisa aparecer à custa de colegas. E mais: berrou na tribuna que não tem medo de CPI.

“Não ajo contra colega nenhuma porque cada um tem seus interesses políticos. Sou oposição, mas não sou odienta. Estou na oposição porque o povo mandou quem votou em Valadares Filho ser oposição. Mas não é justo eu ser atacado porque a CPI não saiu. Assinaram no dia 13 e às 16h do mesmo dia estava arquivada. Foi apresentada sem a quantidade mínima de vereadores. Mas nunca disse a ninguém que era contra a CPI. Estou pronto para assinar”, disse Emmanuel.

Só uma indagação: se Emmanuel Nascimento diz em alto e bom som que o povo o mandou para oposição pelo fato de ter votado em Valadares Filho, e os demais vereadores que pediram voto para Valadares Filho e, hoje, estão com João? Tais explicações, por certo, devem interessar bem mais à população. Ou não? O que teria assumido o papel de imã?

Modificado em 16/08/2013 13:00