body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Emmanuel Nascimento ecoa discurso de Rogério

Emmanuel: nada contra Valadares

O vereador Emmanuel Nascimento, presidente do Diretório Municipal de Aracaju do PT, ressalvando não ter nada contra o deputado federal Valadares Filho (PSB), afirmou, nesta quarta-feira, dia 6, que apóia a reação do presidente do PT de Sergipe, Rogério Carvalho, que criticou Valadares Filho em programas de rádio, nesta semana.

Segundo Emmanuel, a ex-primeira dama do Estado, a petista Eliane Aquino, tem plenas condições de disputar as eleições não apenas como candidata a vice-prefeita como também como a própria candidata a prefeita de Aracaju.

“Os partidos precisam escolher o seu caminho. Eu defendia que os partidos se reunissem para ver quem é o melhor candidato para que todos apoiassem uma mesma aliança, mas isso não ocorreu. Preciso defender meu partido, o PT não merece ser expurgado. Eliane é uma mulher exemplar, que sempre este ao lado do povo e de Marcelo Déda”.

A polêmica teve início quando o deputado Valadares Filho, pré-candidato a prefeito de Aracaju, comentou que até gostaria de ter Eliane como sua companheira de chapa, mas, por conta do cenário nacional (o PSB é favorável ao impeachment da presidente petista Dilma Rousseff), seria difícil um acordo entre os dois partidos em Aracaju.  Por sua vez, Rogério Carvalho disse que Valadares Filho estaria agindo de forma “oportunista e hipócrita”.

Do Universo

Modificado em 06/04/2016 18:22

Universo Político: