body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Emmanuel Nascimento assume presidência do Diretório do PT de Aracaju

Por Joedson Telles

Em solenidade que aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Aracaju, no final da tarde desta terça-feira 31, o vereador Emmanuel Nascimento assumiu a presidência do Diretório Municipal de Aracaju do PT. Então presidente, o deputado estadual Francisco Gualberto se licenciou do cargo. Emmanuel fica à frente da legenda até o mês de junho, quando, por força de um acordo, assume o também vereador Iran Barbosa. A solenidade foi prestigiada pelo presidente do PT de Sergipe, o ex-deputado federal Rogério Carvalho, pelo presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Luciano Bispo, e pelo vereador Iran Barbosa entre outros políticos e militantes petistas.

“Eu sou um político que vivo de missão. Fui secretário do município, presidente da Câmara de Aracaju três vezes, vice-prefeito de Aracaju duas vezes. Vivo sempre trabalhando. E agora esta missão de suceder Francisco Gualberto na presidência do PT. Vou trabalhar para ser o presidente de todos. Fazer os entendimentos para que a legenda continue crescendo. Porque é uma sigla forte. Num dia de terça-feira um evento reunir tantas pessoas é a força do PT. Há problemas, mas tem em todos os partidos. Só pode haver impunidade. E junho estaremos entregando a direção a Iran Barbosa. Temos que pensar num PT forte, para defender aqueles que tem menos, os trabalhadores”, pontuou.

joedson: