body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Emília explica aprovação de contas com ressalvas pelo TRE/SE

Nesta quinta-feira, dia 22, a vereadora Emília Correa (Patriota) explicou que o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) aprovou suas contas com ressalvas, em sessão realizada ontem, por entender que dois doadores, entre os demais que participaram de sua campanha para deputada federal, em 2018, não poderiam ter feito a doação por serem permissionárias de espaço público.

“Forma duas situações que ficaram bem claras. A relatora, a juíza Sandra Regina Câmara Conceição, percebeu que na relação de pessoas que doaram o carro para a campanha, duas delas não poderiam ter doado nada porque tinham impedimento. Uma porque tinha um box no mercado Albano Franco e a outra tinha um alvará de táxi, o que não nos foi informado. Foi decidido que teríamos que devolver o valor doado, R$ 500 para cada um dos dois. Essa foi a ressalva. Cabe recurso e vamos analisar se recorreremos ou não”, disse.

Emília assegurou que não tinha conhecimento da situação, uma vez que durante a campanha uma equipe fica responsável por analisar os documentos. Não é fácil a rotina durante a campanha. É uma responsabilidade muito grande. Foi exatamente isso que aconteceu e em todo o tempo estivemos tranquilos porque o que mais peço é que se a gente não caminhar como tem que caminhar vai passar a imagem que político é tudo igual”, disse.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 22/08/2019 12:01

Universo Político: