body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Emília Corrêa dá nota 3 à gestão Edvaldo Nogueira

Por Luiz Sérgio Teles

Após a avaliação do ex-deputado federal André Moura (PSC), que deu nota 8 à gestão do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PC do B), no tocante à realização de obras, a vereadora Emília Corrêa (Patriota), que vem tendo o nome ventilado para disputar a Prefeitura de Aracaju, em 2020, observou, nesta terça-feira, dia 12, que, mesmo com a cidade passando por várias reformas, não daria mais que uma nota 3 ao trabalho de Edvaldo Nogueira.

“Eu espero que concluam as obras e que tenham início, meio e fim. É muita coincidência, no ano que antecede o ano que ele quer continuar, dispara de obras. Essa estratégia é velha. Tem que se trabalhar desde o começo. Quando ele assumiu já sabia que a coisa estava ruim e sabia como resolver. Só agora ele começa a parecer que está trabalhando. Hoje, entrando, no terceiro ano do mandato, vamos dar nota 3”,avaliou.

A vereadora não confirmou se disputará o cargo majoritário no próximo pleito, mas assegurou que o grupo ao qual faz parte estará, sim, nas discussões eleitorais e vai estar atento aos acontecimentos da cidade, visando colaborar para uma melhoria.

“Agora, como vamos fazer, é outro momento, mas o grupo já é uma realidade, está forte, já chegou e já disse pra que veio. Estamos incomodando e incomodando muito. A única coisa que eu peço é que a gente continue verdadeiramente focado no trabalho. Eu peço ao cidadão que fiscalize para entender o que estamos fazendo. Estamos defendendo o interesse do povo, que é o nosso patrão, enfatizou.

Com informações da Rádio Jornal

Modificado em 12/02/2019 11:11

Universo Político: