body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Emerson lamenta posturas de Mendonça, Cassini e Milton

O candidato ao Governo do Estado pelo Rede Sustentabilidade, Dr. Emerson, lamentou, nesta quarta-feira, dia 3, o fato de ter sido excluído do debate na TV Sergipe, realizado na noite da última terça-feira 2. Segundo ele, não é possível o eleitor depositar voto nos candidatos ao Governo do Estado que, após terem assinado um documento permitindo sua participação no debate, retiraram as assinaturas. Os candidatos que retiraram as assinaturas são Mendonça Prado (DEM), Eduardo Cassini (PSL) e Milton Andrade (PMN).

“Eu já vivi situações com essas mesmas pessoas que retiraram as assinaturas. Me chamaram pra conversar no início da campanha, eu deixei claro que era uma conversa informal e, 15 dias depois, saiu na imprensa que nós procuramos um desses. São pessoas que estão travestidas do novo, mas agenda com práticas velhas”, avaliou.

Ainda em relação ao debate, Dr. Emerson disse que tem o observado as promessas de campanha e vê candidatos que deveriam pedir perdão ao povo ao invés do voto.” Estão prometendo o paraíso para as pessoas. Se vê candidatos a senador processado. Pessoas que promovem o inferno na vida do cidadão. Isso está na origem dos piores indicadores sociais para Sergipe. Isso tem que acabar, mas só acaba com alguém que tem coragem. É justamente por essas característica que não querem que a gente dialogue com a maioria das pessoas e não querem que a gente vá aos debates. Temos uma campanha franciscana, mas como muita ética”, afirmou.

Fazendo um balanço da sua campanha, o candidato ressaltou que não é preciso muito dinheiro para fazer uma campanha propositiva e que a sua foi financiada por amigos que fizeram doações, além da cotização entre os membros do partido.

“Precisa de muito dinheiro quem quer comprar a consciência das pessoas. O Brasil hoje aprendeu na dor como é feito o financiamento das campanhas e qual a consequência de tudo isso. É um crime hediondo”, finalizou.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 03/10/2018 19:58

Universo Político: