body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Em reunião na SMTT, Juvêncio solicita demandas dos moradores do Grageru

Faz algumas semanas que o vereador Juvêncio Oliveira (DEM) esteve visitando, junto a sua equipe, a região do Bairro Grageru e, após entender algumas demandas dos moradores, como também de comerciantes, referentes à organização do trânsito local, o parlamentar solicitou em reunião com o superintendente Municipal de Transportes e Trânsito, Renato Telles, estudos para transformar em sentindo único a Rua Francisco Gumercindo Bessa.

“Sabemos que a SMTT tem uma atuação constante em nossa cidade. Além de criar novas soluções para a mobilidade urbana, garantindo assim a segurança nas vias públicas, o órgão vem se destacando por promover ações permanentes de educação ao trânsito, conscientizando não só os condutores, mas, pedestres e ciclistas de uma forma eficaz”, parabenizou Juvêncio Oliveira que fez questão de citar outra ação de extrema importância que a pasta vem realizando: a instalação de placas sinalizadoras. “Esse é um feito que merece destaque, afinal basta acessar o site da Administração Municipal e perceber que o número de acidentes no trânsito diminuiu”, finaliza.

Para o morador da região, Franki Lima, a busca para tentar transformar a Rua Francisco Gumercindo Bessa, tendo como sentindo subir em direção à Avenida Pedro Valadares, é algo esperado por todos já que devido ao crescimento populacional da região, com a construção de diversos prédios e uma oficina que inclusive fica na esquina da rua, a quantidade de carros estacionados nos dois lados da via vem provocando um excesso de veículos, atrapalhando, assim, o fluxo do trânsito da região.

“Neste trecho do Bairro 3 ruas já são em sentindo único como a Lourival Chagas, Terêncio Sampaio, Manoel Espírito Santo; rua da Paróquia Sagrado Coração de Jesus; ficando apenas à rua Francisco Gumercindo Bessa uma via de mão dupla. O que queremos é que ela também seja uma via única e estamos muito satisfeitos com a reunião com o órgão competente” , destaca o morador.

Enviado pela assessoria

Modificado em 15/08/2019 16:49

Universo Político: