body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Em panfletagem próximo ao Hospital João Alves, Eduardo diz que vai humanizar a saúde

O candidato ao governo de Sergipe Eduardo Amorim (PSC) iniciou a agenda da sexta-feira, dia 29, em uma panfletagem na Avenida Presidente Tancredo Neves, nas proximidades do Hospital Governador João Alves Filho (HGJAF). O candidato que tradicionalmente começa seu dia conversando com as pessoas nas ruas da capital disse que o termômetro está bom e que as mudanças se aproximam a cada hora. “Vamos levar a esperança a quem está desacreditado com a política”, disse Eduardo ao conversar com os motoristas que estavam parados no semáforo.

A auxiliar administrativa Sebastiana Santos fez questão de abraçar o candidato e aprovar as suas propostas. “Gostei quando o senhor disse que vai melhorar esse hospital. Os anos passam e com eles várias pessoas morrem por falta de atendimento de qualidade”, disse Sebastiana ao lembrar da gestão de Eduardo Amorim na Secretaria de Estado da Saúde. “Lembro do trabalho de humanização que ele implantou no HGJAF, ele almoçava conosco e andava pelos corredores conversando com os usuários e profissionais. Não esqueço disso”, afirmou. Segundo o candidato, “a humanização nas ações de saúde estarão presentes onde as pessoas precisarem de atendimento”.

“Cada manifestação à nossa campanha é benéfica, isso mostra que estamos no caminho certo. Vamos continuar avançando”, reafirmou Eduardo Amorim.

Para o candidato a vice-governador, Augusto Franco Neto, esse é um momento de muita alegria, “estamos felizes com a aprovação à nossa campanha. Vamos atender as demandas dos sergipanos, principalmente, na área da saúde. “Fazer diferente e com qualidade. É inaceitável que as pessoas procurem atendimento no HGJAF e permaneçam em macas. Não vamos tolerar esse tipo de tratamento”, avisou Neto.

“Temos conhecimento que inúmeras pessoas morrem diariamente e não há nenhuma ação enérgica do governo de Sergipe para reverter a situação”, informou o candidato durante panfletagem nas imediações do maior hospital de Sergipe. “São várias falhas comprovadas, como estoques de remédios vencidos para o tratamento do paciente que chega à unidade de saúde. Vamos rever essa situação”, disse Eduardo Amorim.

 

Enviado pela assessoria

joedson: