body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Em Itaporanga, Fábio reúne prefeito Otávio Sobral e lideranças

Antes de acompanhar a convenção do Partido Progressistas, que homologa a candidatura de Laércio Oliveira ao Senado, Fábio Mitidieri esteve em Itaporanga D’Ajuda onde recebeu apoio do prefeito Otávio Sobral, do seu filho Marcelo Sobral, pré-candidato a deputado estadual, vereadores e lideranças locais.

Fábio destacou o trabalho de Otávio Sobral no município e agradeceu o apoio ao projeto que fará Sergipe avançar com geração de emprego e combate à fome.

“O prefeito Otávio faz uma grande gestão em Itaporanga. Fico muito feliz com o apoio. Vou precisar do apoio dos prefeitos sergipanos e de deputados comprometidos na Assembleia, por isso conto com Marcelo. Obrigado”.

Prefeito de Itaporanga, Otávio afirmou que Fábio Mitidieri é o nome mais preparado para o pleito de outubro.

“Apoiamos Fábio porque ele é um jovem preparado, competente, trouxe benefícios para nosso estado. Não temos dúvida que fará uma grande gestão”, afirmou.

“Fabio é um político que já fez muito por Sergipe como deputado federal e tenho certeza que fará ainda mais como governador. Precisamos de gestores jovens e comprometidos”, concorda Marcelo Sobral.

Enviado pela assessoria

Universo Político: