body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Luciano Bispo passa pito em vereadores

Na manhã do último sábado, dia 8, o deputado estadual Luciano Bispo (MDB) visitou os moradores de Frei Paulo, ao lado do prefeito Anderson de Zé das Canas, e criticou duramente os vereadores de oposição. “Vocês, quando resolvem votar contra em tudo que o prefeito manda para a Câmara, estão prejudicando todos os moradores, principalmente a pobreza, que é quem mais precisa da prefeitura”, afirmou em tom de pito o presidente da Assembleia Legislativa. “Anderson e dona Mércia (vice-prefeita) estão trabalhando muito, mas poderiam fazer muito mais, se não fosse a intolerância dos vereadores de oposição, que não estão pensando no bem de Frei Paulo, e isso é muito ruim”.

Luciano também lembrou dos benefícios que o Governo do Estado de Sergipe, desde a época do sadoso Marcelo Déda, passando por Jackson Barreto e agora com Belivaldo Chagas. “É preciso que cada um de nós tenhamos sabedoria para continuarmos com esse agrupamento no governo de Sergipe, que vem trabalhando muito por todos, sem perseguição e sem ódio no coração”, finalizou o deputado estadual.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 09/09/2018 05:38

Universo Político: