body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Em Arauá, Eduardo diz que será o amigo governador e renovará a citricultura

A convite do ex-prefeito José Ranulfo (PSB), Eduardo Amorim (PSC), candidato a governador de Sergipe, esteve no município de Arauá para receber mais um apoio político, na noite desta segunda-feira, dia 4. O fervor das pessoas que aguardavam Eduardo na frente da casa de Ranulfo mostrava tamanha receptividade de todos, pouco antes de o bate-papo informal ter início. Acompanhavam Eduardo, o candidato a vice-governador, Augusto Franco Neto, Venâncio Fonseca e Laércio Oliveira, candidatos à reeleição como deputado estadual e federal, respectivamente.

Eduardo começou a conversa falando sobre a importância de ajudar o próximo. “Sempre ao longo de minha vida quando encontrava uma pedra na minha frente ou quando eu não podia levantar essa pedra, graças ao meu bom Deus, eu encontrava alguém que me estendesse a mão ou me ajudasse a tirar essa pedra do meu caminho. Então é por isso que a gente está aqui. Agora é a nossa vez de continuar dando a nossa contribuição ao nosso povo e a nossa gente. Lutando contra muita perversidade”, disse.

“A gente vem para defender o futuro de todos nós, sobretudo dos que mais precisam de uma saúde e educação públicas de qualidade. Eu quero ser governador do meu Estado para dar minha parcela de contribuição ao meu povo, como eu fui ajudado. É o mínimo que eu posso fazer”, completa Eduardo Amorim.

Eduardo comprimenta arauenses

Localizada na microrregião de Boquim, Arauá tem a agricultura voltada para a produção de laranja, limão e tangerina, por exemplo. No plano de governo de Eduardo Amorim, a citricultura, uma das principais fontes de renda e da economia de Arauá, será renovada e receberá investimento tecnológico. “O que o governo atual fez com a citricultura? Nada, absolutamente nada. O que tinha destruíram.”, afirma Eduardo. “Com a graça de Deus e ajuda de todos vocês, serei um amigo governador. Não é um governador amigo, o amigo vem primeiro e depois o governador. Juntos, vamos mudar nosso Estado”, concluiu.

José Ranulfo disse que, com o atual governo, as pessoas não conseguem ter mais nada. “Nós estamos esperando que tenhamos uma nova oportunidade. Que essa palavra que o senhor disse sobre um governador amigo se concretize. Pode ter certeza que o povo do Arauá está com o 20. Está com Eduardo Amorim”, afirmou.

Enviado pela assessoria

joedson: