body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Eleições: Vinicius pede calma a oposição e diz que é preciso ter bom senso

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju, vereador Vinicius Porto (DEM) pediu aos colegas da bancada de oposição que esqueçam a discussão política e foquem no que é melhor para Aracaju. Para ele, não vale a crítica pela crítica, de forma apaixonada, sem observar o que de fato está sendo feito em favor da coletividade.

“É preciso ter bom senso e coerência. A oposição já teve a chance de administrar e não fez o que prometeu. Pelo contrário: deixou um grande imbróglio para a atual gestão.  Agora, é a vez do prefeito João Alves. Deixem-no trabalhar. Ele está fazendo muito pela capital e, tenho certeza, que até o final do atual mandato, todos os compromissos serão cumpridos”, afirmou Porto.

Vinicius lembrou que o democrata herdou a Prefeitura de Aracaju com muitos problemas deixados pelo seu antecessor, Edvaldo Nogueira (PC do B). “O modelo de administração adotado pelos que fazem oposição ao prefeito João Alves foi errado no passado, vai dar errado no presente e no futuro também, pois já demonstraram que não sabem gerir. Sabem fazer oposição. Isso sabem”!

Para ele, o momento não é de discutir o processo eleitoral de 2016 e muito menos de 2018. “É preciso ter calma e deixar o prefeito trabalhar. Isso ele está fazendo. Portanto, tenhamos bom senso”, recomendou o democrata.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 09/10/2015 09:51

Universo Político: