body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Ele não tem o direito de humilhar as pessoas”, diz ex-deputado sobre Alessandro

Após ter sido condenado a pagar R$ 5 mil de indenização por danos morais ao senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), por expressões ofensivas feitas em uma publicação no Facebook, o ex-deputado estadual Ismael Silva Santos afirmou, nesta quarta-feira, dia 9, que o parlamentar descontextualizou suas palavras.

“Não tenho nada pessoalmente contra o cidadão Alessandro Vieira. Quem não quer ser criticado, não entre na política. Ele tem que baixar a bola dele é não tem o direito de humilhar as pessoas. Eu nunca humilhei ninguém e não aceito humilhação. Ele tenta destruir minha história, mas não vai conseguir”, frisou.

Ismael ressaltou que era um deputado atuante e ninguém vai apagar isso. Mas, segundo ele, o senador Alessandro deu as costas à população, cometeu estelionato eleitoral, traiu o compromisso com o presidente Jair Bolsonaro, o compromisso com a população que o elegeu e se aliou às velhas raposas.

“Ele é um ditador. Ele quer crescer em cima da história dos outros. Ele já é adulto, maior, vacinado. Tem que deixar a história dos outros em paz. Isso não é honesto, não é correto”, disse.

Do Universo, com informações da FM Jornal

Modificado em 09/02/2022 09:58

Universo Político: