body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Edvaldo Nogueira desmente Jornal do Dia

Diário noticiou que ex-prefeito fechou acordo com João Alves

Edvaldo: Absurdo

O ex-prefeito de Aracaju e candidato a deputado federal Edvaldo Nogueira (PCdoB) ficou surpreso e muito chateado com uma nota publicada no Jornal do Dia insinuando que ele teria fechado um acordo com o prefeito João Alves Filho (DEM) para apoiar a reeleição da senadora Maria do Carmo (DEM).

“Isso é um absurdo! Uma insinuação dessas não procede por todos os motivos. Primeiro, eu e o deputado Luiz Mitidieri fomos os únicos que nos posicionamos desde o começo contrários à possibilidade de João e Maria apoiarem Jackson Barreto, como se aventou”, disse Edvaldo.

“Segundo, com que cara eu ia ficar ao lado de João Alves depois de tudo o que aconteceu no ano passado, quando ele inventou várias mentiras contra mim? Mentiras que eu sempre rechacei prontamente e o tempo está mostrando de que lado está a verdade. Mas como poderia estar ao lado deles agora? Não imagino de que mente maldosa poderia ter surgido uma invenção dessas”.

Por fim, Edvaldo Nogueira também nega com veemência a insinuação de que não apoia a candidatura de Rogério Carvalho (PT) ao Senado. “Eu tive minhas divergências com Rogério, divergências pontuais e naturais dentro de um grupo tão grande e heterogêneo como é o nosso, que foi liderado por Marcelo Déda e hoje é encabeçado pelo governador Jackson Barreto. Mas jamais deixaria de apoiá-lo, porque sou um político de palavra e um homem que sempre mostrou lealdade ao grupo. É o nosso candidato ao Senado, o considero melhorque os outros e onde eu tenho circulado tenho defendido isso”, finalizou o ex-prefeito de Aracaju, que se diz “triste com o caos que a cidade está vivendo”.

Da assessoria

Modificado em 07/08/2014 18:58

joedson: