body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Edvaldo, você não vai me calar”, diz Paulo Márcio sobre ação por danos morais

Com o título “Edvaldo, você não vai me calar”, o pré-candidato a prefeito de Aracaju pela Democracia Cristã (DC), o delegado Paulo Márcio, postou nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira, dia 8, um texto e um vídeo informando que está sendo alvo de uma ação de indenização por danos morais movida pelo prefeito Edvaldo Nogueira (PDT).

“Em razão das minhas críticas à licitação do lixo que beneficiou a Torre em detrimento da verdadeira vencedora, a Tecnologia Ambiental em Aterros Sanitários (Tecnal). Edvaldo, vamos discutir em juízo não só o mérito da licitação como todas as nuances processuais. A população de Aracaju merece saber toda a verdade”, disse Paulo Márcio. “Prefeito, eu não aceito este tipo de intimidação. Eu não aceito que o senhor use o aparato judicial para me coagir para me constranger, para impedir minha livre manifestação.”

 

Modificado em 08/05/2020 18:04

Universo Político: