body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Edvaldo se tornou um seguidor de Maquiavel”, diz Elber

“Faz as coisas ruins e no final faz um agrado que tudo se resolve”, afirma o vereador

Por Luiz Sérgio Teles

Nesta segunda-feira, dia 28, o vereador Elber Batalha Filho (PSB) voltou a fazer duras críticas ao prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B), assegurando que o gestor não cumpriu as promessas de campanha, exceto não atrasar  o vencimento do servidor. Elber acredita que a tática de Edvaldo será maquiavélica: conceder o reajuste inflacionário ao servidor somente no último ano de gestão – como forma de mascarar os três últimos, sem a recuperação inflacionária. 

“Edvaldo Nogueira se tornou um seguidor da cartilha de Maquiavel. Faz as coisas ruins e no final faz um agrado que tudo se resolve. Eu espero que a população de Aracaju não se iluda novamente com essa premissa. Edvaldo Nogueira, no final de sua gestão em 2012, tinha 79% de rejeição da população e depois de quatro anos volta sendo a melhor coisa do mundo”, ironizou.

Segundo Elber, o prefeito disse que o relógio dele é que marca o time das coisas, mas o relógio está parado, já que ele não entendeu ainda que já se passou mais de 50% do mandato, e a única promessa de campanha que está sendo cumprida é pagar o salário do servidor em dia. “Todas as demais questões não foram cumpridas. Ele não paga o piso nacional do magistério. Aracaju talvez seja a única capital que não paga”, lamentou.

Elber também mencionou a situação da saúde municipal. Para ele, a própria prefeitura foi quem criou essa situação de emergência. Essa gestão está privatizando a saúde pública. As pessoas estão chegando no Nestor Piva e não estão sendo atendidas. Eu acredito no Ministério Público do nosso Estado e não quero crer que fechará os olhos para essa questão”, disse.

Com informações da Jovem Pan

Modificado em 28/01/2019 18:16

Universo Político: