body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Edvaldo sanciona lei que firma convênio entre a Prefeitura de Aracaju e o Ipesaúde

O prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B) sanciona, nesta segunda-feira, dia 17, a lei que celebra novo convênio entre a Prefeitura de Aracaju e o Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe (Ipesaúde) em benefício dos servidores municipais da capital. O evento acontece no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos. Pela nova lei, aprovada pela Câmara em 23 de maio, além dos servidores da administração direta, funcionários da administração indireta e os trabalhadores em cargos comissionados também poderão aderir ao plano.

O governador Belivaldo Chagas também sancionará na oportunidade a lei que autoriza o Ipesaúde a conveniar com a Prefeitura. A nova lei permitirá que os beneficiários do plano, sendo eles titulares e seus respectivos dependentes, possam contribuir para o Ipesaude com os parâmetros equiparados aos beneficiários vinculados ao Estado.

A Prefeitura de Aracaju buscou, de todas as formas, assegurar a manutenção da assistência aos servidores e, inclusive, em todas as nossas tratativas durante a negociação com a direção da autarquia, e com o conjunto dos sindicatos que representam os servidores.

A partir dessa negociação, ficou mantida a assistência aos servidores que já eram usuários do plano Ipesaúde, nas condições isonômicas aos servidores do Estado, e, ainda, será permitida a adesão dos servidores da administração indireta e comissionados, cumprindo uma tabela específica.

Todas essas condições foram amplamente discutidas e aprovadas com o conjunto das entidades sindicais que representam os servidores municipais, se adequando à capacidade de pagamento e necessidades específicas dos servidores, incluindo os que se encontravam em tratamentos mais complexos.

Universo Político: