body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Edvaldo diz que há parentes de outros pré-candidatos em sua gestão

Prefeito afirma que não responderá críticas de pré-candidatos.”Não sou pré-candidato”

Por Joedson Telles

Nesta segunda-feira, dia 2, o prefeito Edvaldo Nogueira, que se filia ao PDT, no próximo dia 23, com a presença de Ciro Gomes, negou que esteja havendo nomeações na Prefeitura de Aracaju pelo critério de as pessoas serem ligadas ao PSC – partido presidido em Sergipe pelo ex-deputado federal André Moura -, sinalizando, assim, uma suposta aliança para as eleições 2020. Edvaldo explicou que estão sendo nomeadas pessoas que demonstram capacidade técnica para trabalhar, independente de filiação partidária.

“Há pessoas que trabalham na Prefeitura e não são aliadas”, disse o prefeito, citando pessoas do PT – e até gente ligada ao ex-prefeito João Alves Filho (DEM). “Não vou tirar se trabalhar. Não vou mostrar, mas têm pessoas (trabalhando na PMA) que são parentes ou amigas de outros pré-candidatos”, revelou Edvaldo.

Assegurando que sequer anunciou que é pré-candidato à reeleição, Edvaldo Nogueira, ao ser provocado por jornalistas, se permitiu não responder às críticas feitas pelo declarado pré-candidato a prefeito de Aracaju pela DC, o delegado Paulo Márcio, que, entre outras questões, abordou o IPTU, o lixo, a falta de licitação para o funcionamento do transporte público e o acumulo de água de chuvas na capital.

“Não responderei a nenhum pré-candidato. Eu não sou pré-candidato. No momento certo, responderei. Vou cuidar de Aracaju, como estou cuidando, graças a Deus. Não estou em campanha e nem em pré-campanha eleitoral. A Legislação Eleitoral diz que só em junho. Vou analisar e ver quando vou lançar pré-candidatura”, disse o prefeito, observando que dialogar não quer dizer definir alianças políticas. “Pré-candidatura é outra coisa. Sou político e converso cotidianamente.”

 

 

Modificado em 02/03/2020 11:07

Universo Político: